VOCÊ NO COMANDO DA EDUCAÇÃO DOS SEUS FILHOS!

Afinal, o que é exatamente o curso “8 Princípios para uma educação de valor”?

8 Princípios para uma educação de valor é um programa de treinamento online que ensina os princípios para uma educação de valores, encontrar o equilíbrio entre firmeza e amor, resolver problemas de comportamento e proporcionar um ambiente para que seu filho desenvolva todo seu potencial.

Maiores dificuldades dos pais

Por que você precisa desse treinamento?

Você certamente já se perguntou:

Como o curso "os 8 Princípios para uma Educação de Valor" Funciona?

Alcance a sua harmonia familiar em 8 SEMANAS

O curso foi estruturado para ser executado ao longo de 8 semanas. No entanto, todo o material fica disponível para você revisar no seu ritmo durante 12 meses.  Assista as aulas  em seu computador, tablet ou smartphone, quando, onde e quantas vezes quiser. 

Aprenda de forma mais efetiva

8 Princípios para uma educação de valor é um programa de treinamento online que ensina os princípios para uma educação de valores, encontrar o equilíbrio entre firmeza e amor, resolver problemas de comportamento e proporcionar um ambiente para que seu filho desenvolva todo seu potencial.

Conte com meu apoio e de nossa equipe

Esta com alguma dúvida?  Conte com suporte por telefone, WhatsApp, email através de nossa Central de ajuda. 

Você não esta sozinho

No curso promove a interação de pais através de um grupo de alunos no WhatsApp  onde a finalidade é ajuda mútua. Além disso a Fernanda e equipe acompanham e monitoram os grupos de alunos para auxiliar a todos durante a nossa jornada.

Você já se perguntou qual é a sua missão nesse mundo?

Depois que nascem os filhos parece que essa resposta fica mais clara: Seu propósito maior de vida é educar seus filhos com sabedoria para que eles se tornem seres humanos felizes e responsáveis.

Tarefa difícil essa! Eu lido diariamente há 12 anos com inúmeras famílias acerca da educação e comportamentos das crianças; Além disso, convivo com meus dois filhos, que me inspiram constantemente. Isso me proporciona uma vivência privilegiada para poder escrever e construir os princípios de uma educação de valor.

Eu acredito fortemente nesses princípios e desejo dividir com vocês em um curso passo a passo, para que você também alcance seus objetivos como pai e como mãe.

Hoje temos clareza de que aprendemos e ensinamos comportamentos o tempo inteiro e que a nossa postura influencia diretamente o desenvolvimento infantil e a aprendizagem comportamental das crianças.

 

É certo que as referências mais significativas para o desenvolvimento infantil e para a educação das crianças são os pais.

É a partir da relação familiar básica que se estabelecem hábitos, modelos de comportamento, características e valores que o ser humano replica na sociedade.

Eu quero verdadeiramente contribuir para que as famílias possam resgatar os valores fundamentais e a educação tradicional da nossa geração e geração de nossos pais, no que diz respeito a formação de um caráter firme e altruísta.

Sabemos das dificuldades e desafios de educar um filho (ou dois ou mais...). O fato é que muda o endereço, mudam-se os problemas, mas essência continua a mesma: qual é a melhor saída para um relacionamento harmonioso entre pais e filhos? Há muito tempo temos buscado justificativas e formas para entender o comportamento das crianças e mais: conseguir resolver problemas comportamentais com os filhos.

Foi justamente por isso que elaborei esse curso, no qual você vai encontrar 8 princípios, que são pressupostos básicos, ou seja, fundamentos para educar de forma consistente, para auxiliar você a encontrar esse caminho e exercer o seu mais nobre propósito de vida.

Educar de forma firme e amorosa é difícil,
mas não impossível.

Este plano funciona! E eu sei que você também consegue fazer isso. Inúmeros pais, em diversas partes do Brasil que nos acompanharam até aqui relatam experiências fantásticas! E mais, acompanho diariamente no meu consultório queixas e dificuldades de todos os tipos, que instituindo passo por passo de cada princípio, colhemos resultados espetaculares.

Quem é a Fernanda?

Fernanda D. Spengler é psicóloga e psicopedagoga especialista em comportamento e desenvolvimento infantil. É apaixonada pela infância e ama estudar e pesquisar sobre o mundo das crianças. Casada e mãe de uma casal de crianças lindas e amadas, adora curtir momentos em família. No trabalho, tem experiência de 12 anos na área educacional em contato com o dia a dia escolar e familiar, analisando as necessidades e características de crianças com diferentes perfis. Está constantemente lendo, pesquisando e compartilhando seus conhecimentos porque acredita que todos os pais e mães podem se sentir realizados na grata tarefa de criar e educar seus filhos.

Autora de 2 e-books com mais de 17 mil downloads baixados em 3 meses, com repercussão positiva entre os leitores.

  • 10 grandes dos erros dos pais na educação dos filhos.
  • Como entender e modificar o comportamentos dos filhos.

Além disso, é fundadora do blog Psico Infantil no qual escreve artigos relacionados a educação e desenvolvimento infantil, compartilhando conhecimentos de forma acessível, clara e prática.

Veja o que os alunos do programa falam a respeito?

As crianças bem sucedidas não nascem prontas

Hoje é o dia para começar. Lembre-se, as crianças bem sucedidas não nascem prontas, são estimuladas, desenvolvidas, criadas.

Então, já temos um bom começo! Quando você assume e se dedica firmemente a essa missão, você tem o que é necessário! Basta aprimorar seus conhecimentos e aprender formas de colocar em prática tudo que você planeja ensinar. É aqui que entra o nosso projeto! Refletir e compreender conceitos sobre educação, família e relacionamento, como também conhecer estratégias eficazes para desenvolver hábitos de educação saudáveis nos seus filhos.

VOCÊ é a mais poderosa influência na vida do seu filho

É natural que todas as famílias tenham algo a melhorar e todos nós temos algum grau de dificuldade na educação dos filhos.

Todos nós precisamos de ajuda, é por isso que eu escrevi este programa!

Aqui está o que você precisa saber! VOCÊ é a mais poderosa influência na vida do seu filho - não a mídia, professores, amigos ou treinadores, desde que você se dedique a assumir esse papel e cultive a relação com seus filhos. Então, arregace as mangas e vá em frente! O sucesso e a felicidade do seu filho dependem disso.

Vamos mostrar em detalhes os princípios fundamentais - e indispensáveis - para educar seus filhos de 2 a 16 anos, organizados de forma clara e prática, para que você – pai e mãe – possa colocar cada um deles em ação na sua casa, com a sua família e exercer a função de pai e mãe com qualidade e realização.

Quando você conhece o caminho, tem clareza dos seus objetivos e aprende a agir de forma eficiente, você certamente vai ver mudanças em seus filhos, na sua casa e na sua família.

Esse programa NÃO é:

No curso "Os 8 princípios de uma educação de Valor" você vai aprender eliminar seus principais impedimentos e desfrutar de seus filhos com mais alegria e amor.

Um dos problemas atuais é o excesso de informações e baixa qualidade de muitos materiais. Recebo diariamente pacientes em meu consultório que vem com dicas da internet que mais atrapalham do que ajudam.

Você não vai encontrar mais conteúdos básicos, óbvios e ineficazes de como corrigir os comportamentos do seu filho. Os 8 Princípios foram desenvolvidos com base em pesquisas e experiências práticas da autora em atendimento a crianças e famílias há mais de 12 anos. O curso engloba em cada princípio algumas habilidades específicas que os pais precisam desenvolver para desempenhar seu papel de pai e mãe com maior assertividade.

4 Grandes Benefícios do Curso

Estados Emocionais

Saiba a razão principal que impede que seu filho não colabore com você: Estados emocionais. Identifique a relação entre estados emocionais x comportamentos e aplique as orientações indicadas.  Através dessa leitura você vai compreender a lógica do pensamento e do comportamento infantil e poder agir de forma assertiva com seu filho.

Regras e Comportamentos

Aprenda formas eficazes de ensinar sobre regras e comportamentos. Você vai saber porque as formas que você tem usado parecem não funcionar. Além disso, vai aprender como você pode ensinar seus filhos sobre causa e consequência dos comportamentos, de forma efetiva.

Birras

Aprenda a lidar com birras  e comportamentos desafiadores. Esteja apto para avaliar e intervir de forma assertiva nos comportamentos do seu filho, resolvendo problemas atuais e evitando problemas futuros. Não espere que o tempo tome as decisões por você, ou a escola ou a sociedade. Dê a seu filho condições de se tornar democrático, ético e humano.

Resgate de Valores

Resgate os valores educacionais na sua família: Ser pai e mãe nos dias de hoje é um desafio constante. As exigências da sociedade tem desvirtuado nosso projeto de educação e fazendo com que muitos pais percam o rumo. É hora de retomar a condução da educação dos filhos com segurança e clareza dos princípios.

Vamos mostrar em detalhes os 8 princípios para educar seus filhos, organizados de forma clara e prática, para que você – pai e mãe – possa colocar cada um deles em ação na sua casa, com a sua família.

Cada princípio é um elemento crítico que você pode aprender, estudar, praticar e dominar. Educar de forma firme e amorosa é difícil, mas não impossível.

Além de uma abordagem teórica, que fundamenta nossa escolha dos princípios, cada aula traz uma visão concreta e prática, que possibilita a aplicação desses conceitos no cotidiano familiar. Para cada tema selecionado, preparamos um texto, uma atividade prática, um resumo para fixar os pontos importantes e um painel com palavras chaves. Além de um vídeo explicativo no início de cada princípio. No decorrer do curso, alguns bônus e materiais complementares serão anexados, enriquecendo ainda mais nosso programa de ação!

8 princípios

Princípio 1

Chamado de Ordem e harmonia familiar:

é um passo introdutório, envolve 3 aulas com seguintes tópicos: conceitos básicos sobre educação e comportamento; organização e rotina; harmonia familiar e relacionamento.
Esse é o ponto de partida, considerando importância dos estímulos na construção de hábitos comportamentais e personalidade na primeira infância.
A harmonia da família e a estabilidade emocional refletem diretamente na educação e na forma como as crianças constroem sua rede de comportamentos.

HABILIDADES PROPOSTAS:

Princípio 2

É sobre o  Diálogo e a comunicação assertiva. Neste princípio vamos desenvolver cinco habilidades do diálogo e da comunicação e aprender formas de utilizar essas estratégias a favor da educação.
Além disso, vamos elaborar e aplicar um vocabulário assertivo com recursos práticos e resultados importantes.

Isso porque aprender a se comunicar de maneira assertiva, é a via mais significativa para estabelecer uma relação cooperativa e consequentemente alcançar os objetivos na educação das crianças.

HABILIDADES PROPOSTAS:

Princípio 3

Envolve Emoção e afetividade:
O Princípio 3 envolve Emoção e afetividade:
Dividido em três aulas interligadas, neste princípio falaremos sobre sentimentos, emoções, afetividade e comportamento. São elas: A compreensão do sentimento infantil; O vínculo através do sentimento; E o sentimento dos pais.

Você vai aprender a lidar com sentimentos (seus e das crianças) e a melhor forma de abordá-los, gerando atitudes positivas.
Quando as crianças não sabem ou não conseguem lidar com seus sentimentos tem dificuldade também em manter o autocontrole, clareza, tolerância a frustração e relacionamento adequado.

HABILIDADES PROPOSTAS:

Princípio 4

Combater a raiz do problema. Nesse princípio vamos refletir sobre 3 razões do comportamento que interferem diretamente na relação das crianças com o mundo e com as pessoas, como também saber exatamente como agir quando identificá-las.
Identificar a raiz do problema é um ponto fundamental para resolver um conflito de forma eficaz.

HABILIDADES PROPOSTAS:

Princípio 5

Disciplina com firmeza e amor: Este princípio é composto por 3 aulas, sendo: Aprenda a disciplinar seus filhos; Estabelecendo limites; Corrigir ou não corrigir?

Além disso, vamos trabalhar 3 ferramentas básicas para estabelecer limites claros e firmes, desde quando seus filhos ainda são pequenos, até a adolescência.

As crianças precisam que você indique caminhos, apoie suas conquista e auxilie nas dificuldades.

HABILIDADES PROPOSTAS:

Princípio 6

Regras e comportamentos: Neste princípio vamos trazer 3 formas de ensinar regras e comportamentos de forma eficaz e alternativa. São técnicas significativas que tem resultados importantes no dia a dia familiar. Podem ser adaptadas e aplicadas em vários contextos. Ensinar sobre regras e limites é indispensável para o sucesso na educação familiar e principalmente na construção de um ser humano ético, criativo, seguro e respeitoso com o mundo o sua volta.

HABILIDADES PROPOSTAS:

Princípio 7

Envolve Emoção e afetividade: Nesse princípio trazemos 3 aulas: O que esperar dos nossos filhos; Em busca de um equilíbrio; A importância da fé e na espiritualidade.

Aqui vamos abordar firmemente o respeito, a ética, a bondade, a solidariedade e outros aspectos humanos que o mundo atual tem apagado de muitos lares.

Só há uma forma de tornar o mundo um lugar melhor para os nosso filhos, ensinando-os a serem pessoas de bem, pessoas que praticam o amor ao próximo, a bondade e o respeito. Começando dentro da nossa própria casa e levando esses valores para a vida.

HABILIDADES PROPOSTAS:

Princípio 8

Estímulos na medida certa: Neste princípio vamos fazer considerações sobre diversas as áreas do desenvolvimento infantil. Ele é composto por 3 aulas, abordando os seguintes aspectos: Autonomia, autoestima e responsabilidade; Criatividade e liderança; Aspectos cognitivos (aprendizagem, psicomotricidade e socialização).

Vamos desenvolver o conhecimento a cerca da medida e a qualidade dos estímulos expostos a criança em cada faixa etária para podermos promover da melhor forma o desenvolvimento e o relacionamento em nossos filhos.

HABILIDADES PROPOSTAS:

Quanto custa o programa?

Dra Fernanda Spengler transmite nesse curso a essência de 12 anos de experiência em orientar pais a cerca de suas dificuldades na educação dos filhos.  Este curso equivale no mínimo a 5 sessões  de orientação em seu consultório.   Quanto custaria isso atualmente?  Em média de  800 e 1500  reais dependendo da região que você se encontra e da experiência do profissional.

Mas espere, ainda tem mais!

Bônus 1

Resolução de problemas comportamentais: Crianças Hiperativas e Crianças agressivas

Aqui você vai e ncontrar considerações importantes acerca da agressividade e irritação infantil, desde a compreensão como a abordagem adequada desses problemas. Além disso, vamos explorar um tema extremamente preocupante, rodeado de muitas dúvidas de uma forma esclarecedora e aplicável no seu contexto: Hiperatividade.

Bônus 2

Resolução de problemas familiares: Rivalidade entre irmãos e Autocontrole dos pais

Vamos tratar das dificuldades que se estabelecem no relacionamento familiar e que desestruturam a harmonia da casa. Em primeiro lugar, falaremos sobre a rivalidade entre irmãos, brigas, ciúmes e conflitos diários. Na sequência vamos abordar a ansiedade dos pais e o comportamento impulsivo que dificulta a resolução de problemas cotidianos e gera frustração.

Vamos fazer uma conta

R$ 950 - valor que eu poderia cobrar pelo curso uma vez que o mesmo equivale a pelo menos 5 sessões de orientação profissional
R$ 350 – valor que eu poderia cobrar pelos bônus
Total R$ 1.200,00
No entanto, o preço será 497,00
Porém, para nossa oferta especial de lançamento – 1 turma

12x

26,01

no cartão.

Ou 267,00 reais a vista

Garantia incondicional 100%:
Você não tem nada a perder.